[plonegov-br] novo release do collective.cover

Rodrigo Ferreira de Souza rodfersou em gmail.com
Terça Março 8 17:26:25 BRT 2016

Boa tarde,

Se eu entendi direito, antes esses 2 pacotes faziam parte das dependencias
do cover, o que vai ser removido no próximo release afim de aumentar a
compatibilidade com Plone 5.

Para as instalações atuais (leia-se Plone < 5) é necessário adicionar no
buildout essas dependencias, para não ter nada quebrado.

Assim que o Héctor puder ele me corrige.

Abraços

Atenciosamente,
Rodrigo Ferreira de Souza

python -c "n='H+6(13+zT5((51(9z65zG+%
9';s=len(n)-1;i=list(range(s+1))[::-1]+list(range(1,s+1));print('\n'.join(['
'.join([chr(154-ord(n[(x if x > y else y)])) for y in i]) for x in i]))"