[plonegov-br] Menu dropdown

Valdir Nascimento dos Santos valdir.santos em ifba.edu.br
Sexta Março 4 07:54:13 BRT 2016

Bom dia,
Eu instalei o plugin webcouturier-dropdownmenu  como fora indicado e deu tudo certo. A demora de dar retorno foi pelo motivo de aguardar o suporte  aqui da empresa, modificar a o estilo da fonte do meu nome, como fora solicitado aqui na lista. Grato.
----- Mensagem original -----
De: VALDIR NASCIMENTO DOS SANTOS <valdir.santos em ifba.edu.br>
Para: Comunidade Plone no Governo <plonegov-br em listas.interlegis.gov.br>
Enviadas: Tue, 01 Mar 2016 12:09:46 -0300 (BRT)
Assunto: Re: [plonegov-br] MENU DROP DOWN

 body {height: 100%; color:#0033FF; font-size:12pt; font-family:times new roman,new york,times,serif;}Certo, vou testar e digo. Eu vou falar com o pessoal do suporte, porque as letras maiusculas são de orientação deles, inclusive os títulos de email. O do email eu faço tranquilo, mas o do meu nome vai depender deles, mas assim que eles resolverem, minhas postagens chegaram com nome minúsculo onde for preciso.