[plonegov-br] bug na interface

Idg Serpro idg em serpro.gov.br
Quinta Março 3 08:54:36 BRT 2016

Eu não recomendo a atualização do collective.cover ainda. Estamos trabalhando nisso:

https://github.com/plonegovbr/brasil.gov.portal/issues/265

Mas ainda precisamos de um novo release do collective.cover.

--
Wesley Barroso Lopes

Analista de Desenvolvimento
SERPRO/SUPDE/DEDES/DECVF

Tel: 31 3311 6838

Em 03/03/2016 08:36:44, ronaldo escreveu:

    Bom dia, o navegador que estou utilizando é o Chrome do Ubuntu,
    neste caso para fazer esta atualização como proceder? apenas
    atualizar o arquivo de configuração?

    at,

      escreveu:

> [...]
          que isso é um bug do collective.cover que acontece no IE
          versões 10/11 [0] ou quando se está acessando o portal através
          do varnish [1].

          foi corrigido na versão 1.0a12 do collective.cover [3], mas ao
          que parece mesmo o portal padrão versão > > 1.1.3.1> >  ainda está
          usando o collective.cover 1.0a11 [4]

          soluções temporárias seria tentar editar os tiles acessando o
          portal diretamente pela instância (ip) ao invés do domínio,
          caso esteja passando por um servidor de cache ou utilizar um
          navegador diferente do IE, caso seja o que você esteja
          utilizando.

          solução definitiva seria provavelmente a atualização do
          collective.cover para a versão 1.0a12.

                                Bruno Barbosa> >

              ocorreu comigo. Consegui adicionar 3 notícias diferentes
              em uma mesma linha.

                  Wesley Barroso Lopes

                  Analista de Desenvolvimento

                  Tel: > > > 31 3311 6838

                  escreveu:
> [...]
                    inferior tem a versão do Portal Padrão.

                      Wesley Barroso Lopes

                      Analista de Desenvolvimento

                      Tel: > > > > 31 3311
                        6838

                    Em 02/03/2016 15:32:37, ronaldo escreveu:
> [...]
                        qual versão do IDG você está utilizando?

                          Wesley Barroso Lopes

                          Analista de Desenvolvimento

                          Tel: > > > > > > 31
                            3311 6838

                        Em 02/03/2016 15:09:47, ronaldo escreveu:
> [...]
                          da interface que não sei como resolver...

                          Estou editando a home do site e quando insiro
                          uma linha para inserir o conteúdo e coloco
                          duas ou mais colunas dentro desta linha a
                          coluna não fica com conteúdos separados...
                          tudo fica replicado... isso é um bug
                          conhecido?

                          linha triplicada...

                          Como está o painel...

                          at,
Comunidade Plone no Governo
Site: > > > > > > > http://www.softwarelivre.gov.br/plone> > > > > > >
Wiki: > > > > > > > http://colab.interlegis.leg.br/wiki/PloneGovBr> > > > > > >
Histórico: > > > > > > > http://colab.interlegis.leg.br/search/?type=thread&order=latest&list=plonegov-br> > > > > > >

                          "Esta mensagem do SERVIÇO FEDERAL DE
                          PROCESSAMENTO DE DADOS (SERPRO), empresa
                          pública federal regida pelo disposto na Lei
                          Federal nº 5.615, é enviada exclusivamente a
                          seu destinatário e pode conter informações
                          confidenciais, protegidas por sigilo
                          profissional. Sua utilização desautorizada é
                          ilegal e sujeita o infrator às penas da lei.
                          Se você a recebeu indevidamente, queira, por
                          gentileza, reenviá-la ao emitente,
                          esclarecendo o equívoco."

                          "This message from SERVIÇO FEDERAL DE
                          PROCESSAMENTO DE DADOS (SERPRO) -- a
                          government company established under Brazilian
                          law (5.615/70) -- is directed exclusively to
                          its addressee and may contain confidential
                          data, protected under professional secrecy
                          rules. Its unauthorized use is illegal and may
                          subject the transgressor to the law's
                          penalties. If you're not the addressee, please
                          send it back, elucidating the failure."