[plonegov-br] bug na interface

Bruno Barbosa bsbruno1 em gmail.com
Quarta Março 2 17:07:52 BRT 2016

Parece que isso é um bug do collective.cover que acontece no IE versões
10/11 [0] ou quando se está acessando o portal através do varnish [1].

Ele foi corrigido na versão 1.0a12 do collective.cover [3], mas ao que
parece mesmo o portal padrão versão 1.1.3.1 ainda está usando o
collective.cover 1.0a11 [4]

Algumas soluções temporárias seria tentar editar os tiles acessando o
portal diretamente pela instância (ip) ao invés do domínio, caso esteja
passando por um servidor de cache ou utilizar um navegador diferente do IE,
caso seja o que você esteja utilizando.

A solução definitiva seria provavelmente a atualização do collective.cover
para a versão 1.0a12.

[0] https://github.com/collective/collective.cover/issues/526
[1] https://github.com/collective/collective.cover/pull/554
[3] https://pypi.python.org/pypi/collective.cover#a12-2015-11-16