[plonegov-br] bug na interface

Idg Serpro idg em serpro.gov.br
Quarta Março 2 15:22:35 BRT 2016

Ronaldo,

qual versão do IDG você está utilizando?

--
Wesley Barroso Lopes

Analista de Desenvolvimento
SERPRO/SUPDE/DEDES/DECVF

Tel: 31 3311 6838

Em 02/03/2016 15:09:47, ronaldo escreveu:

    Pessoal, estou com um bug no editor da interface que não sei como
    resolver...

    Estou editando a home do site e quando insiro uma linha para inserir
    o conteúdo e coloco duas ou mais colunas dentro desta linha a coluna
    não fica com conteúdos separados... tudo fica replicado... isso é um
    bug conhecido?

    linha triplicada...

    Como está o painel...

    at,