[plonegov-br] MENU DROP DOWN

Davi Lima davilima6 em gmail.com
Terça Março 1 11:03:24 BRT 2016

Bom dia, Valdir.

O mais pratico eh instalando um plugin mesmo como o que voce mencionou ou o
https://plone.org/products/webcouturier-dropdownmenu

Quando voce disser que deu erro, nao diga soh isso, pois nao adianta de
nada :-) Voce precisa dizer qual foi o erro exatamente, copiando a mensagem
em sua integridade, de preferencia num site como http://pastebin.com/ para
facilitar a vida de quem quiser tentar te ajudar. Voce precisa dizer todas
as versoes que esta usando: do seu tipo de Linux, do Plone e de todos os
produtos de terceiros adicionados ao seu ambiente. A depender do tipo de
erro, um print screen tambem eh essencial e nesse caso voce nao deve
anexa-lo no corpo do e-mail, pq isso eh enviado para centenas de pessoas, e
sim colocar em algum site ou Dropbox e colar o link no corpo da sua
mensagem.

Outra dica eh NAO USAR LETRAS MAIUSCULAS no assunto da mensagem, ou mesmo
no nome cadastrado no seu e-mail. Maiusculas significam que voce esta
gritando, o que pode ser interpretado como incomodo.

Mande-nos os erros, ou simplesmente nos diga se o outro produto funciona
melhor para voce.

Abs,
Davi