[plonegov-br] sobre cache

Hector Velarde hector em simplesconsultoria.com.br
Quinta Junho 30 10:23:07 BRT 2016

o tipo de conteúdo News Item é padrão do Plone e não deveria ter
problemas para ser migrado normalmente; a situação no IDGB é um pouco
diferente porque a gente está:

1. usando os tipos de conteúdo Dexterity padrão (plone.app.contenttypes)
2. usando um tipo de conteúdo News Article (collective.nitf) ao invés da
notícia padrão

então não fica muito claro como fazer isso rápidamente.

minha sugestão seria usar o Transmogrifier.

faz tempo eu comecei esse pacote aqui para resolver problemas como esse
mas ele nunca foi liberado:

https://github.com/hvelarde/transmogrify.nitf

eu lembro que ele funcionava numa mesma instância, mas faz tempo que não
uso.

atenciosamente,
--
Héctor Velarde