[plonegov-br] VARNISH ?

Luiz Geraldo Silva Braz luiz.lgsb em dpf.gov.br
Segunda Junho 20 17:32:53 BRT 2016

Acho que exagerei quando disse que ele não está ajudando muito...
Diria que estamos tendo problemas na configuração, apenas.  :-)

Pensei em usar os recursos de Content Cache do NGIX Plus para não ter
duas camadas de servidores na frente do Plone (NGIX e VARNISH).
https://www.nginx.com/products/content-caching-nginx-plus/

Na verdade, quando vi a configuração da página do Portal Padrão, achei
que os servidores upstream seriam as máquinas plone e não máquinas
varnish. Falo disso:

upstream plone {
    server 127.0.0.1:8081;
    server 127.0.0.1:8082;
}

O problema que não conseguimos configurar o cache de um simples PNG.

wget -S http://www.dpf.gov.br/logo.png

Depois que mandei o último e-mail vi que as configurações do CacheFu
(usamos um versão antiga do Plone) podem não estar corretas e
isso pode estar atrapalhando o Varnish. Vou abrir thread especifica
sobre o CacheFu.

De qualquer forma, a dúvida sobre substituir o VARNISH pelo NGIX Plus
continua.

--
Luiz Braz
(61) 82867589