[plonegov-br] VARNISH ?

Luiz Geraldo Silva Braz luiz.lgsb em dpf.gov.br
Segunda Junho 20 11:48:57 BRT 2016

Estou revendo a configuração do NGIX e do VARNISH do nosso site e estou
usando alguns sites plone como referência.

a) Alguém faz loadbalance diretamente no NGIX?
Estou pensando em deixar de usar o Varnish  que, de qualquer forma, não
tem nos ajudado muito?
http://nginx.org/en/docs/http/load_balancing.html

b) A propósito, alguém sabe me dizer porque o site do Planalto não me
responde nesse caso?
curl --trace-ascii debugdump.txt http://www.planalto.gov.br/
curl: (56) Recv failure: Conexão fechada pela outra ponta

Seria algum tipo de proteção contra negação de serviço?

Grato,

--
Luiz Braz
(61) 82867589