[plonegov-br] nova funcionalidade de Text-to-Speech

Alexandre Chagas alexandre.acs em gmail.com
Terça Junho 14 14:41:19 BRT 2016

Ohh camarada, perfeito, quanto ao feedback peço desculpas pois acabei
envolvido em outras atividades que demandara bastante tempo.

Agradeço a comunicação, assim que possível () irei atualizar com intuito de
lhe dar o retorno do resultado,

obrigado e muita PAZ :)

*Alexandre Chagas*