[plonegov-br] IDG - tema alterado para os portais de intranet

Terça Junho 14 12:02:51 BRT 2016

Em 14/06/2016 11:37, Alexandre Chagas escreveu:
> Fala Jean, joinha?
>
> Estou trabalhando num tema muito bacana fora do IDG, quando estiver pronto
> postarei aqui :)

Ótimo!

> Este que enviei hoje é muito simples e envolve apenas uma mudança no banner
> superior e padrão de cores no rodapé,

Ok, isso pode ser feito nos temas que temos hoje, já que o Portal Modelo
permite que o usuário selecione uma imagem para usar como fundo do topo
da página.

> Mas camarada, onde acesso os temas que falastes? que hoje são 17

Aqui:

https://github.com/interlegis/interlegis.portalmodelo.theme

Abraçao,

--