[plonegov-br] IDG - tema alterado para os portais de intranet

Terça Junho 14 10:26:07 BRT 2016

Em 08/06/2016 15:04, Alexandre Chagas escreveu:
> Pessoal, tudo bem?
>
> Há um tempo gostaria de propor um "update" no visual da IDG, mas antes
> presto todo respeito aos nobres colegas que contribuíram para esse padrão
> magnífico que temos hoje, por todas funcionalidades, facilidades, etc.
>
> Para os portais de Intranet iremos adotar o padrão da IDG com algumas
> alterações, justamente para os servidores saberem quando estarão num portal
> aberto ao público ou não. E para os portais de Internet manteremos,
> conforme recomendação, todos os padrões determinados.

> [...]

Oi Alexandre,

Se você disponibilizar o código do tema a gente pode incorporar ele no
Portal Modelo. No PM a gente incorpora vários temas feitos pela
comunidade, já temos 17, entre eles os 4 temas do IDG, mais dois
derivativos deles.

Jean Ferri
Analista de Sistemas
Programa Interlegis