[plonegov-br] Plone Portal Padrão com erro...

Ricardo Luiz Bergamini ricardo.luiz em ifro.edu.br
Quinta Junho 9 18:22:22 BRT 2016

Olá boa tarde!

Estamos usando o Joomla!!

Att.

*Ricardo Luiz Bergamini*

Assessor de Comunicação e Eventos da Reitoria

Port. nº 1.247 de 13.08.15
(69)9918-2680/2182-9604

ricardo.luiz em ifro.edu.br

www.ifro.edu.br

P*"Evite imprimir, lembre-se do seu compromisso com o meio ambiente e
economia de materiais."*