[plonegov-br] Plone Portal Padrão com erro...

Ricardo Brito ricardo.brito em presidencia.gov.br
Quinta Junho 9 16:41:56 BRT 2016

Voce deverá instalar as dependencias de compilação do linux primeiro.

Dê uma olhada neste tutorial que eu fiz:
http://brito.blog.incolume.com.br/2016/02/idg-release-105.html

Ricardo *_Brito_ * do Nascimento
*Analista de Sistemas *
Supervisor Técnico