[plonegov-br] Plone Portal Padrão com erro...

Marcelo - IFSP CTI/Salto marcmba em ifsp.edu.br
Quinta Junho 9 16:11:32 BRT 2016

Estou utilizando este link https://identidade-digital-de-governo-plone.readthedocs.io/en/latest/producao/ para instalação do Portal Padrão em Plone, mas estou com esse erro após rodar o " ./bin/buildout -c buildout.cfg":

(py27)[plone em NovoPortal portal.buildout]$ ./bin/buildout -c buildout.cfg
Upgraded:
zc.buildout version 1.7.1,
setuptools version 0.6rc11;
restarting.
Generated script '/opt/plone/portal.buildout/bin/buildout'.
Getting distribution for 'ZODB3==3.10.5'.
unable to execute 'gcc': No such file or directory
error: Setup script exited with error: command 'gcc' failed with exit status 1
An error occurred when trying to install ZODB3 3.10.5. Look above this message for any errors that were output by easy_install.
While:
Installing.
Getting section instance.
Initializing section instance.
Getting option instance:zeo-address.
Getting section zeo.
Initializing section zeo.
Installing recipe plone.recipe.zeoserver.
Getting distribution for 'ZODB3==3.10.5'.
Error: Couldn't install: ZODB3 3.10.5

E quando rodo o "./bin/supervisord", do link me gera isso " bash: ./bin/supervisord: Arquivo ou diretório não encontrado" em /bin só tenho o arquivo "buildout"

Poderiam me ajudar?

Grato,