[plonegov-br] RES: Itens privados não aparecem.

Bruno Aguiar de Castro bruno.castro em ifmg.edu.br
Quarta Julho 27 10:56:12 BRT 2016

Pessoal, consegui resolver aqui.

Em uma pesquisa na internet vi um fórum falando que poderia ser conflito de
papéis. Analisando o LDAPUserFolder percebi que havia uma opção "Default
User Role" definida como "Anonymous". Essa opção sobrescreve algumas
permissões dos papéis, pois torna todos os usuários do Ldap como Anônimos
para depois atribuir os papeis definidos pelos grupos. Deixando a opção
"Default user Role" em branco tudo funciona normalmente. Obrigado pela dica
Tarcísio!