[plonegov-br] Itens privados não aparecem.

Bruno Aguiar de Castro bruno.castro em ifmg.edu.br
Quarta Julho 27 10:27:42 BRT 2016

Um detalhe que esqueci, os itens apenas não aparecem na listagem da guia
Conteúdo, mas os usuários conseguem acesso pela url e conseguem editar
normalmente, sem nenhuma mensagem de erro.