[plonegov-br] Itens privados não aparecem.

Bruno Aguiar de Castro bruno.castro em ifmg.edu.br
Quarta Julho 27 10:24:51 BRT 2016

Estão sim com as permissões. Eu possuo um usuário local como Manager e um
usuário LDAP como Site Admin, tenho todos os acessos correspondentes a cada
papel, mas o usuário do LDAP não enxerga os itens em privado.

Em 27 de julho de 2016 10:16, Idg Serpro <idg em serpro.gov.br> escreveu:

> [...]
> recebeu indevidamente, queira, por gentileza, reenviá-la ao emitente,
> esclarecendo o equívoco."
>
> "This message from SERVIÇO FEDERAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS (SERPRO) -- a
> government company established under Brazilian law (5.615/70) -- is
> directed exclusively to its addressee and may contain confidential data,
> protected under professional secrecy rules. Its unauthorized use is illegal
> and may subject the transgressor to the law's penalties. If you're not the
> addressee, please send it back, elucidating the failure."

Coordenação de Infraestrutura e Redes/Suporte Técnico
Diretoria de Tecnologia da Informação - Reitoria
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG)
(31) 2513-5118