[plonegov-br] Itens privados não aparecem.

Idg Serpro idg em serpro.gov.br
Quarta Julho 27 10:16:42 BRT 2016

Você tem certeza que esses usuários do LDAP estão com perfil de Site Admin ou Manager? Eles conseguem acessa a 'Configuração do Site'? Envie o traceback.

--
Wesley Barroso Lopes

Analista de Desenvolvimento
SERPRO/SUPSD/SDDES/SDCVF