[plonegov-br] Curso do plone e Zope Portal do Governo Federal

Alexandre Chagas alexandre.acs em gmail.com
Quinta Julho 21 09:30:01 BRT 2016

Bom dia Leonardo,

Se deseja aprender a gerenciar conteúdo utilizando a IDG seu problema está
resolvido, acesse:

http://identidade-digital-de-governo-plone.readthedocs.io/en/latest/referencias/
 (acesse o manual)

Mas se seu desejo é se aprofundar mais um pouco recomendo o link abaixo,
pois será um bom começo e lhe dará o domínio necessário para começar alguma
coisa a partir do zero:

http://identidade-digital-de-governo-plone.readthedocs.io/en/latest/

Boa sorte,

Alexandre Chagas