[plonegov-br] Órgãos com Portal Padrão/IDG em Plone atualmente

Francisco Barros de Assis assis em sti.ufpb.br
Segunda Julho 18 09:08:35 BRT 2016

Bom dia Amigo.

Manda o material que posso publicar no site da STI.UFPB.

ATT.

ASSIS

De: "Mateus Lins de Oliveira" <mateus em sti.ufpb.br>
Para: plonegov-br em listas.interlegis.gov.br
Enviadas: Segunda-feira, 18 de julho de 2016 8:46:34
Assunto: Re: [plonegov-br] Órgãos com Portal Padrão/IDG em Plone atualmente

Bom dia pessoal, sou novo por aqui e estou com a seguinte demanda:

"Durante alguns eventos, nas páginas do Governo Federal aparecem imagens, como , por exemplo, a do mosquito que transmite a dengue.

Desta forma, com quem entro em contato para verificar a possibilidade de colocação da imagem (desenho) de uma pessoa cadeirante, com deficiência visual ou qualquer outra imagem que represente as pessoas com deficiência, em suas páginas, durante o mês de setembro no qual se comemora o mês da pessoa com deficiência."

Grato,

Mateus Lins de Oliveira
UFPB - Universidade Federal da Paraíba
STI - Superintendência de Tecnologia da Informação

--
Comunidade Plone no Governo
Histórico: http://colab.interlegis.leg.br/search/?type=thread&order=latest&list=plonegov-br