[plonegov-br] Órgãos com Portal Padrão/IDG em Plone atualmente

Bernardo Silva bernardo.silva em furg.br
Quinta Julho 14 13:15:37 BRT 2016

Se alguém da PF estiver na comunidade o site está bem lento para ser
carregado.

[image: Imagem inline 1]

Bernardo Silva
Analista de Tecnologia da Informação
Coordenador de Serviços de Rede - NTI
Universidade Federal do Rio Grande - FURG