[plonegov-br] Órgãos com Portal Padrão/IDG em Plone atualmente

Rodrigo Ferreira de Souza rodfersou em gmail.com
Quinta Julho 14 13:55:39 BRT 2016

Boa tarde João,

Compartilha a planilha no google docs!

Abraços!

Atenciosamente,
Rodrigo Ferreira de Souza

python -c "n='H+6(13+zT5((51(9z65zG+%
9';s=len(n)-1;i=list(range(s+1))[::-1]+list(range(1,s+1));print('\n'.join(['
'.join([chr(154-ord(n[(x if x > y else y)])) for y in i]) for x in i]))"