[plonegov-br] Órgãos com Portal Padrão/IDG em Plone atualmente

Joao Henrique Gouveia interlegis em jhgouveia.com
Terça Julho 12 20:33:17 BRT 2016

Segue a minha atualização, utilizando o Wappalizer:

*Órgão* *Tecnologia/CMS utilizado* *Teste em 12/07/2016* *Observações*
Advocacia-Geral da União Plone PHP
Banco Central do Brasil ASP ?
Casa Civil da Presidência da República Plone Plone
Comando da Aeronáutica Joomla PHP
Comando do Exército Joomla Liferay
Comando da Marinha Drupal Drupal
Comissão de Ética Pública Plone Plone
Controladoria Geral da União Plone Plone
Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República Plone Plone
Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade - ICMBio Joomla
Joomla
Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Plone Oracle Portal
Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação Plone Liferay
Ministério da Cultura  Plone Liferay
Ministério da Defesa  Plone Joomla
Ministério da Educação  Joomla PHP
Ministério da Fazenda  Plone Plone
Ministério da Integração Nacional  Liferay Liferay
Ministério da Justiça  Plone Plone
Ministério da Pesca e Aquicultura  Joomla ---
Ministério da Previdência Social  Wordpress Joomla Fusão MTE/MPS=MTPS
Ministério da Saúde  Joomla Joomla
Ministério das Cidades  Joomla Joomla
Ministério das Comunicações  Joomla Joomla
Ministério das Relações Exteriores  Plone ?
Ministério de Minas e Energia Plone Liferay
Ministério do Desenvolvimento Agrário Drupal Drupal
Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome  Plone Plone
Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior  Joomla Joomla
Ministério do Esporte  Joomla Joomla
Ministério do Meio Ambiente  Joomla Joomla
Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão  Plone Plone
Ministério do Trabalho e Emprego  Plone Joomla Fusão MTE/MPS=MTPS
Ministério do Turismo  Plone Joomla
Ministério dos Transportes  Joomla Joomla
Presidência Plone Plone
Secretaria da Micro e Pequena Empresa Plone Plone
Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República  Plone
Site não carregou
Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República Plone Plone
Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República Plone Plone
Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República Plone Plone
Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial da Presidência da
República  Plone Plone
Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República Plone
Plone
Secretaria de Portos da Presidência da República  Plone Plone
Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República  Plone ?
Secretaria-Geral da Presidência da República  Plone Plone
ANAC
Plone
ANATEL
Joomla