[plonegov-br] Dúvidas diversas - Parte 1

Davi Lima davilima6 em gmail.com
Quinta Julho 7 08:10:03 BRT 2016

Bom dia, Gouveia!

Aparece algum erro no console se você levantar o Portal Padrão em
foreground? (./bin/instance fg)

E só pra ter certeza: o site está sendo acessado diretamente, isto é,
cliente e servidor na mesma máquina, sem proxy/firewall, correto? Acontece
com qualquer browser no Linux, confima? E nenhum ERROR ou WARNING nos logs
do Zope?

A seguinte página aparece em branco? ip:8080/agronet/@@theming-controlpanel
Trata-se do painel de controle do Diazo e é a única página do Plone em que
ele é sempre desligado por padrão, o que ajudaria a isolar a camada do
problema. Nessa página você pode também desligar o Diazo de forma geral
(para observar a home, por exemplo)

Abs,
Davi