[plonegov-br] Portal do Software Público Brasileiro

Hector Velarde hector em simplesconsultoria.com.br
Quarta Julho 6 20:55:36 BRT 2016

na verdade, Jean, o que estão me solicitando é algo bem mais simples: um
repositório de software e documentos; por isso estava perguntando sobre
o catálogo.

vou pesquisar o alcance do repositório mas acho que é algo facilmente
desenvolvível e manutenível no Plone: um tipo de conteúdo com algumas
visões associadas... nada mais.

manter todas as camadas que você menciona na mensagem seria muito
complicado e completamente overkill.

um abraço
--
Héctor Velarde