[plonegov-br] Dúvidas diversas - Parte 1

Joao Henrique Gouveia jhgouveia em gmail.com
Segunda Julho 4 12:18:07 BRT 2016

Olá, PessoAll!

Aos que não me conhecem, sou o Gouveia, ex-Coordenador de TI do Programa
Interlegis, e agora CGTI no Ministério da Agricultura (MAPA).

Estamos querendo fazer uma PoC (prova de conceito) do Portal Padrão + IDG,
e surgiram algumas dificuldades.

1. Com o portal no ar, ao fazer login (ip:8080/agronet/login), o site passa
a apresentar o erro ERR_EMPTY_RESPONSE. Esse erro perdura até que eu efetue
o logout (ip:8080/agronet/logout). A interface de gerenciamento (/manage)
funciona corretamente. Alguém já teve esse problema?

2. O site atual, uma Intranet, está em Oracle Portal (BLEARGH). Alguém já
migrou conteúdo do Oracle Portal para o Plone? Alguma dica?

Estas são as dúvidas mais urgentes... Outras virão daqui a pouco (inclusive
as dúvidas da equipe de Arquitetura e BD)...

Obrigado e um abraço,

Gouveia
MAPA/CGTI
jhgouveia em gmail.com