[plonegov-br] Erro ao Executar Comando para Instalação do Portal Padrão

Marcos Martins marcos.martins em ifms.edu.br
Quarta Janeiro 27 11:45:43 BRST 2016

Olá Héctor,

 Eu segui o passo-a-passo conforme  o manual de instalação  nos seguintes
links
http://identidade-digital-de-governo-plone.readthedocs.org/en/latest/base/
http://identidade-digital-de-governo-plone.readthedocs.org/en/latest/producao/
peço desculpa por ter demorado responder pois estava exatamente refazendo a
instalação para me certificar que não pulei nenhum dos comandos ou que algo
possa ter gerado erro anteriormente a isso que foi mostrado, mas denovo
mesmo começando desde do início foi cheguei ao mesmo erro mostrado
anteriormente

Att,

> bom dia, Marcos; não lembro ter visto esse erro nunca antes.
>
> você instalou todas as dependências? criou o ambiente virtual?
>
> Héctor Velarde
> Simples Consultoria

*Marcos Paulo de Jesus Martins*

*Analista de Tecnologia da Informação IFMS <http://www.ifms.edu.br/> -
Instituto Federal de Mato Grosso do Sul - ReitoriaEndereço: Rua Ceará, 972
- Bairro Santa Fé*