[plonegov-br] Problemas com a capa

Clayton claytonc.sousa em gmail.com
Segunda Janeiro 25 12:12:45 BRST 2016

Héctor,

Eu estou tentando achar o problema fazendo alguns testes:

Exemplo o carrossel se eu remover a substituição feita pelo complemento
brasil.gov.tiles deixando o padrão do cover, o tile funciona corretamente.

Outra coisa que observei é que os complementos brasil.gov.portlet e
brasil.gov.tiles registram os mesmos javascripts:
jquery.cycle2.carousel.js, jquery.cycle2.js e jquery.jplayer.min.js .

abraços,

Clayton