[plonegov-br] ERRO NO CSS

VALDIR NASCIMENTO DOS SANTOS valdir.santos em ifba.edu.br
Sexta Janeiro 22 09:28:28 BRST 2016

Bom Dia,
Obrigado Davi, essa dica pra mim foi de grande valia. Como trabalho com uma equipe, fizemos estudos de algumas das funcionalidades do plone. Definimos alguma acréscimos que precisaríamos fazer no plone e ao mesmo tempo não mudarmos o padrão do portal. De posse desse conhecimento, estamos buscando apenas melhorar o visual de conteúdos específicos,daí a nossa necessidade de acrescentarmos algumas coisas no CSS.

----- Mensagem original -----
De: Davi Lima <davilima6 em gmail.com>
Para: Comunidade Plone no Governo <plonegov-br em listas.interlegis.gov.br>
Enviadas: Thu, 21 Jan 2016 15:13:34 -0300 (BRT)
Assunto: Re: [plonegov-br] ERRO NO CSS

Bom que resolveu. Lembrando que se você quiser acrescentar estilos deve customizar o arquivo ploneCustom.css em vez de sobrescrever o base.css que carrega estilos essenciais à renderização da página.
E para realizar o Undo com sucesso, recomendo fazer a partir da raiz da aplicação Zope, ou seja:http://localhost:8080/manage_UndoForm
Em vez de fazê-lo a partir do próprio site:http://localhost:8080/Plone/manage_UndoForm
Dessa forma você visualiza todas as transações do banco, devendo marcar todas até alcançar a desejada.
[]sDavi