[plonegov-br] ERRO NO CSS

Davi Lima davilima6 em gmail.com
Quinta Janeiro 21 16:13:34 BRST 2016

Bom que resolveu. Lembrando que se você quiser acrescentar estilos deve
customizar o arquivo ploneCustom.css em vez de sobrescrever o base.css que
carrega estilos essenciais à renderização da página.

E para realizar o Undo com sucesso, recomendo fazer a partir da raiz da
aplicação Zope, ou seja:

   - http://localhost:8080/manage_UndoForm

Em vez de fazê-lo a partir do próprio site:

   - http://localhost:8080/Plone/manage_UndoForm

Dessa forma você visualiza todas as transações do banco, devendo marcar
todas até alcançar a desejada.

[]s
Davi