[plonegov-br] ERRO NO CSS

VALDIR NASCIMENTO DOS SANTOS valdir.santos em ifba.edu.br
Quinta Janeiro 21 09:28:59 BRST 2016

Bom dia a todos,
André, muito obrigado pela orientação, resolvido o problema.
----- Mensagem original -----
De: André Nogueira <andre em simplesconsultoria.com.br>
Para: Comunidade Plone no Governo <plonegov-br em listas.interlegis.gov.br>
Enviadas: Thu, 21 Jan 2016 06:42:09 -0300 (BRT)
Assunto: Re: [plonegov-br] ERRO NO CSS

As unicas alterações que fez foram essas?
Se sim, a melhor saida é remover este arquivo da pasta Custom, ele
imediatamente vai voltar a utilizar o base.css original.

O que pode ter acontecido é você ter customizado o base.css de algum
tema dirferente do que esta aplicado no portal

[]s

Andre Nogueira
andre em simplesconsultoria.com.br
Simples Consultoria