[plonegov-br] Newsletter

Carlitos Fioravante V. de Oliveira carlitos.oliveira em ifms.edu.br
Segunda Janeiro 18 15:06:30 BRST 2016

Obrigado *Tânia*!

Certo, mas para "montagem" de um corpo de e-mail com, por exemplo,
conteúdos publicados não tem nada que faça isso já dentro do Portal por
padrão né? Exemplo: semanalmente são selecionadas 4 publicações de
destaque, monta-se um e-mail com um resumo delas (texto e imagens) e
encaminha-se automaticamente para os cadastrados na newsletter.

Ats,

*Carlitos Fioravante V. de Oliveira*
Coordenador de Sistemas (COSIS) - Portaria IFMS n.º 489/2014
Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação - DIRTI
Instituto Federal de Educação, Ciência e
Tecnologia de Mato Grosso do Sul
R. Ceará, 972 - Santa Fé - Campo Grande - MS
(67) 3378-9568 / (67) 8164-1574 / *carlitos.oliveira em ifms.edu.br
<carlitos.oliveira em ifms.edu.br>*