[plonegov-br] Newsletter

Segunda Janeiro 18 12:26:27 BRST 2016

Olá,

O Plone por padrão tem como criar rotinas automáticas, como envio de mail
pros usuários cadastrados quando publicado, por exemplo. Já usei em
clientes não-governo.

E o Portal Padrão vem com o PloneFormGen, que permite criar formulários sem
mexer em códigos, mas este nunca usei com fins de Newsletter...

Mas tem que testar, dependendo da quantidade de usuários vale a pena pensar
em outras soluções para Newsletter.

Tânia Andrea