[plonegov-br] contraste.js

Carolina Machay carolina.machay em gmail.com
Domingo Janeiro 10 12:37:21 BRST 2016

Bom dia, Davi.
Eu posso perguntar para o profissional que fez a máquina virtual se teria
essa possibilidade.
Eu li as documentações, sim. Inseri o arquivo javascript pelo custom, mas
não funcionou ao ser chamado pelo ID.
Encontrei mais de um arquivo profiles/default/jsregistry.xml. Em qual deles
faço a inserção?
Depois disso é só chamar o arquivo pelo ID que automaticamente irá
funcionar?

Muito obrigada.