[plonegov-br] contraste.js

Carolina Machay carolina.machay em gmail.com
Domingo Janeiro 10 12:32:48 BRST 2016

Bom dia, Bruno. Tudo bem?
Consegui inserir o arquivo pelo Custom, mas ao chamá-lo pelo ID, nada
acontece.
O Resource Folders não ficou esclarecido como posso utilizá-lo, onde, qual
caminho, diretório, menu?
Me passaram a tarefa de colocar todos os elementos de acessibilidade do
cabeçalho padrão do governo para o cabeçalho do site de uma Universidade
Federal que utiliza o plone e eu nunca havia trabalhado com
esse gerenciador de conteúdo.
Meu acesso é pelo Zope ou FTP.

Obrigada, mais uma vez.

Em 8 de janeiro de 2016 09:37, Bruno Barbosa <bsbruno1 em gmail.com> escreveu:

> O que acontece quando você adiciona o arquivo em 'custom'?
>
> Sobre fazer utilizando resource folders, que arquivo você não encontrou?
> você tem acesso ao produto pelo filesystem?
>
> --
> Bruno Barbosa
> Web Developer

>>> http://docs.plone.org/4/en/adapt-and-extend/theming/templates_css/resourcefolders.html