[plonegov-br] contraste.js

Davi Lima davilima6 em gmail.com
Sexta Janeiro 8 10:44:01 BRST 2016

Bom dia, Carolina.

Você poderia colocar seu produto de tema em algum site público como Github
para darmos uma olhada? Existem diversas formas de incluir um JS no Plone,
o Bruno te apresentou duas delas, com boas documentações. Chegou a ler?
Gostaria de apontar alguma dúvida nessas documentações?

O que o Bruno esqueceu de mencionar foi que além de incluir o arquivo JS, é
necessário informar ao Plone para carregá-lo usando a ferramenta
portal_javascripts da ZMI. Como sempre, é possível fazer isso manualmente
pela ZMI (até para testar e conseguir resultados rápidos), mas o ideal é
acrescentar um código no seu produto de tema que faça isso por você toda
vez que o tema for instalado ou reinstalado. Esse código vai na pasta
profiles/default/jsregistry.xml A sintaxe completa está em
http://docs.plone.org/4/en/develop/addons/javascript.html#registering-javascripts-to-portal-javascripts

Abs,
Davi

Em 8 de janeiro de 2016 09:37, Bruno Barbosa <bsbruno1 em gmail.com> escreveu:

> O que acontece quando você adiciona o arquivo em 'custom'?
>
> Sobre fazer utilizando resource folders, que arquivo você não encontrou?
> você tem acesso ao produto pelo filesystem?
>
> --
> Bruno Barbosa
> Web Developer

>>> http://docs.plone.org/4/en/adapt-and-extend/theming/templates_css/resourcefolders.html