[plonegov-br] DÚVIDAS

VALDIR NASCIMENTO DOS SANTOS valdir.santos em ifba.edu.br
Quinta Janeiro 7 09:16:00 BRST 2016

Pessoal Bom dia,

Eu queria criar um grupo de Editores e criar também um role com o nome Redator. No ZMI eu criei o papel REDATOR e la na ZMI já existe o role Editor porém nas Configurações do Site/usuários e grupos não apara os papeis EDITOR que já existia na ZMI e não aparece o papel que criei REDATOR. Como proceder? E continuo a pedir a indicação de onde posso fazer um curso avançado de gerenciamento do plone.

--
Valdir Nascimento dos Santos
Analista de T.I. - DGTI Reitoria