[plonegov-br] PROBLEMA EM PÁGINA DE DESTAQUE

VALDIR NASCIMENTO DOS SANTOS valdir.santos em ifba.edu.br
Quarta Fevereiro 24 11:14:32 BRT 2016

Estou utilizando o chrome, mas o problema acontece em todos os navegadores. Quanto a imagem está numa dimensão de poucos pixels menor que a área disponível.
----- Mensagem original -----
De: André Nogueira <andre em simplesconsultoria.com.br>
Para: Comunidade Plone no Governo <plonegov-br em listas.interlegis.gov.br>
Enviadas: Wed, 24 Feb 2016 10:57:15 -0300 (BRT)
Assunto: Re: [plonegov-br] PROBLEMA EM PÁGINA DE DESTAQUE

Me parece que a sua imagem tem uma largura maior do que a área disponível.
Voce esta usando o firefox?
Firefox tem um bug que que não respeita o max-width: 100% para a
imagem quando o container não tem uma largura fixa.

[]s

Andre Nogueira
andre em simplesconsultoria.com.br
Simples Consultoria