[plonegov-br] PROBLEMA EM PÁGINA DE DESTAQUE

Idg Serpro idg em serpro.gov.br
Quarta Fevereiro 24 10:51:28 BRT 2016

Valdir,

eu posso estar enganado, mas acho que o Página Destaque foi feito para ser utilizado sem portlet. Alguém da lista que participou da implementação pode confirmar isso?

--
Wesley Barroso Lopes

Analista de Desenvolvimento
SERPRO/SUPDE/DEDES/DECVF