[plonegov-br] PROBLEMA EM PÁGINA DE DESTAQUE

VALDIR NASCIMENTO DOS SANTOS valdir.santos em ifba.edu.br
Quarta Fevereiro 24 09:08:34 BRT 2016

Pessoal,
bom dia,
Só para reforçar meu pedido de ajuda.
----- Mensagem encaminhada -----
De: VALDIR NASCIMENTO DOS SANTOS <valdir.santos em ifba.edu.br>
Para: Comunidade Plone no Governo <plonegov-br em listas.interlegis.gov.br>
Enviadas: Tue, 23 Feb 2016 10:40:54 -0300 (BRT)
Assunto: [plonegov-br] PROBLEMA EM PÁGINA DE DESTAQUE

Assunto: PROBLEMA EM PÁGINA DE DESTAQUE

Pessoal, bom dia.

Estou com um problema com o posicionamento do portlets da Pagina de Destaque. Estou tentando configurar uma Campanha porém o portlet sobrepõe o banner e se eu estiver logado como administrador ele também sobrepõe a barra de ferramentas. Não quis mexer no css, até porque não sei qual arquivo configurar. Já desinstalei e reinstalei a Página de Destaque, mas não resolveu. Segue em anexo a imagem da tela, para que possam visualizar melhor o problema.

--
Valdir Nascimento dos Santos
Analista de T.I. - DGTI Reitoria