[plonegov-br] Link Alto Contraste

Quarta Fevereiro 24 00:37:27 BRT 2016

Oi, Carolina.

Não sei se entendi bem, mas vamos lá...

No Plone padrão, o link superior é um item do site_action que vai para uma
página comum.
Então tem que criar um action via ZMI > portal_action > site_actions e
coloca o item Acessibilidade a URL da página criada
(string:${globals_view/navigationRootUrl}/accessibility-info).

O Portal Padrão manteve isso, mas você pode copiar um tema e editá-lo se
quiser que ele fique estático para também ir pra uma página comum. Faz o
teste com um tema copiado... No tema tem algo como a tag abaixo e uma regra
no XML que substitui ocódigo abaixo pelo que está no portal_action
dinamicamente:

<ul id="portal-siteactions">

[...]
    <li id="siteaction-contraste"><a class="_theming-modified" href="#"
title="Alto Contraste" accesskey="6">Alto Contraste</a></li>
[...]
</ul>

Tânia Andrea

Em 17 de fevereiro de 2016 14:54, Carolina Machay <carolina.machay em gmail.com