[plonegov-br] RES: [GRAYMAIL] Re: Barra do Serpro

Felipe Duardo felipeduardo em gmail.com
Quinta Fevereiro 18 09:09:21 BRST 2016

Poise quando disse "script de analise", eu esperava que se entendesse um
script para métricas, em momento algum espera que a barra analise o cidadão
ou espionasse as pessoas, mas pelo que entendi não se sabe quem, nem
quantos sites usam a barra... é isso?