[plonegov-br] RES: [GRAYMAIL] Re: Barra do Serpro

Carlos Ricardo Machado Oliveira carlos-ricardo.oliveira em serpro.gov.br
Quarta Fevereiro 17 14:36:18 BRST 2016

É, cada um tem o direito de não gostar, mas ficar só jogando pedra não ajuda.
Alguém aí tem informação dos "vários sites estão mudando o comportamento da barra para o carregamento local" ?
A gente tem como quantificar isso?

Abraços

Machado
--
Carlos Machado <carlos-ricardo.oliveira em serpro.gov.br>

SERPRO - Serviço Federal de Processamento de Dados
CEIIG - Coordenação Estratégica de Informação e Inteligência de Governo

Em 17/02/2016 12:05:35, ValessioBrito escreveu:
> Não é função da barra analisar o cidadão pelos sites. >
> E no PloneGov basta clicar em 'carregar barra local' se não entrar na campanha.  Isso foi opção já prevista no portal, logo, não vejo nada demais.>
> Por fim, o script não carrega se não houver o requisito mínimo que é a lib jquery 1.7 ou superior.>
> Pode ficar tranquilo. É uma campanha e não é para sempre.>
> E como qualquer campanha ou ação do Governo, existe sempre aquele que vai argumentar contra qualquer decisão ou caminho que decidimos para concientizar e salvar vidas.>
> Abs,

Valessio Brito>

Valessio Brito> > >

 clicar no “X”, que ele não some. Isso atrapalha o clique nas áreas do site da Susep que ficam por baixo do banner... Teste no Firefox e no Chrome.> > > > >

Bruno Barbosa> > > > >

 javascript que utilizam o mesmo alias... Talvez se implementasse utilizando jQuery( ...) ao invés de $(...) seria um bom ponto de partida para evitar conflitos já que o código é para ser usado em vários portais.> > > > > >

Bruno Barbosa> > > > > >

http://www.softwarelivre.gov.br/plone
http://colab.interlegis.leg.br/wiki/PloneGovBr
http://colab.interlegis.leg.br/search/?type=thread&order=latest&list=plonegov-br