[plonegov-br] Dúvidas implementação do portal

Wesley Barroso Lopes wesley.lopes em serpro.gov.br
Quarta Fevereiro 17 10:16:51 BRST 2016

Não existe um lugar que concentre todos os hotfix. Mas Você pode ver em:

https://github.com/plonegovbr/portal.buildout/blob/master/buildout.d/base.cfg#L32-L33
https://github.com/plonegovbr/brasil.gov.portal/blob/master/setup.py#L84

--
Wesley Barroso Lopes

Analista de Desenvolvimento
SERPRO/SUPDE/DEDES/DECVF

Tel: 31 3311 6838

Em 17/02/2016 10:11:46, Pedro Muniz escreveu:

> Existe algum site onde vejo todos os hotfix para o IDG?
> Atenciosamente,
>
> Pedro Muniz
>

> From: > idg em serpro.gov.br
> To: > plonegov-br em listas.interlegis.gov.br