[plonegov-br] RES: [GRAYMAIL] Re: Barra do Serpro

Felipe Duardo felipeduardo em gmail.com
Quarta Fevereiro 17 09:53:32 BRST 2016

Falem mal mas falem de mim... hehe
é realmente estão falando bastante sobre, nesse ponto você esta certo, mas
pelo que vi, vários sites estão mudando o comportamento da barra para o
carregamento local e a isso faz com uma parte da função da barra seja
perdida que é a possibilidade de se carregar algum script de analise, por
exemplo, em todos os sites com a barra...