[plonegov-br] Ataque ao site da Presidência?

Valessio Brito contato em valessiobrito.com.br
Quinta Fevereiro 11 18:26:32 BRST 2016

Angelo,

Mesmo sabendo que foi um trocadilho;  Gostaria de reforçar que o
código dos mosquitos não tem haver nada com isso.  Não deixa um portal
mais ou menos vulnerável aos ataques.

O código pode ser auditado aqui:
https://github.com/hackerativismo/viral-aedes-aegypti
ou direto no repositório da Barra Brasil:  https://github.com/govbr/barra.govbr