[plonegov-br] Ataque ao site da Presidência?

Jomar Xavier jomar.xavier em gmail.com
Segunda Fevereiro 8 17:45:58 BRST 2016

Presidência - http://www.zone-h.org/mirror/id/25615597?zh=3

Planalto - http://www.zone-h.org/mirror/id/25615598?zh=1

Em ambos os casos o servidor envolvido é um IIS 6, prefiro não acreditar
que estejam usando plone em servidores windows.

Atenciosamente,

Jomar Xavier
Brasilia - DF - Brazil