[plonegov-br] Ataque ao site da Presidência?

Érico Andrei ericof em gmail.com
Segunda Fevereiro 8 08:34:09 BRST 2016

Olhando de fora, esta foi minha conclusão:

Pelo que vi o site do Planalto -- que é Plone -- não foi afetado.

"Parece-me" que o Presidencia.gov.br é apenas um redirect para o site
principal, então não deve ter sido nada relacionado ao Plone (ou ao Zope).

[]s
Érico Andrei