[plonegov-br] Barra do Serpro

Carlos Eduardo Araujo Vieira carlos.vieira em planejamento.gov.br
Sexta Fevereiro 5 11:04:36 BRST 2016

Olá pessoal,
O código da barra se encontra em [1] e [2]

Como essa parece ser uma demanda recorrente foi tentar esclarecer alguns pontos:

1 - A SECOM é a responsável pela gestão da IDG, ela que diz as diretrizes e comanda as alterações na IDG;
2 - A STI tem o controle do código da barra mas alterações como campanhas ou no visual da barra devem ser homologadas pela SECOM;
3 - O SERPRO hospeda a barra mas não tem controle do código;
4 - Qualquer um pode sugerir melhorias/abrir issues ou falar com a comunidade da barra em [2];
5 - Essa lista tem foco principal em tratar da implementação da IDG para o plone, assim como existem outras listas para outros CMS e a IDG;
6 - Quaquer sugestão para alterar a IDG tem que ser tratado com a SECOM e existe essa comunidade gerenciada pela SECOM para isso [3];

Sobre comunicação prévia sobre alteração na barra/idg esse é o papel da SECOM mas tentarei anunciar em [3] sobre isso caso a SECOM não se manifeste.

Atenciosamente,
Carlos Vieira

[1] https://softwarepublico.gov.br/gitlab/govbr/barra-govbr
[2] https://github.com/govbr/barra.govbr/